O Poder de Jesus Cristo Yeshua Nosso Senhor

O Poder de Jesus Cristo Yeshua Nosso Senhor
Jesus Cristo Criador dos Céus e da Terra e de Todo Universo Infinito

Belo Horizonte Tem Jeito Jesus Cristo

Belo Horizonte

Belo Horizonte
A Capital de Minas Gerais

A Capital de Minas Gerais

As Nove Regiões Administrativas

Regiões Administrativas de Minas Gerais

No Mais Belo Horizonte Cerimonial

Na Aurora da Vida...No Mais Belo Horizonte...

Belo Horizonte Viaduto Santa Tereza

Belo Horizonte Viaduto Santa Tereza
Belo Horizonte Minas Gerais

Minas Gerais Tem Jeito Jesus Cristo

Minas Gerais Tem Jeito Jesus Cristo
Yeshua Jesus Nosso Eterno Senhor e Salvador

* Belo Horizonte Àrea Central *

* Belo Horizonte Àrea Central  *
* Belo Horizonte Capital *

Centro Administrativo de Minas Gerais

Centro Administrativo de Minas Gerais
* Belo Horizonte Cidade Administrativa

Feliz Natal e Próspero Ano Novo - Jesus Nos Ama

Feliz Natal e Próspero Ano Novo - Jesus Nos Ama
Somos Mensageiros do Amor, Humildes Servos do Senhor, Ao Seu Inteiro Dispor

Engenharia Amorim Construindo Belo Horizonte Nos Seus 120 Anos

Fundada em 1993, a Engenharia Amorim surgiu através do instinto empreendedor da família Amorim. Tendo como idealizadores: Ruy Amorim, sua esposa Iva e seus filhos; Ramiro, Rui Cezar, Paulo Henrique e Cynara. Naquele ano, após larga experiência na construção de imóveis na cidade de Lagoa da Prata - Minas Gerais, Ruy Amorim e seus familiares encararam um novo desafio; construir em Belo Horizonte edifícios residenciais com recursos próprios e lançá-los ao mercado. A partir de então, nada menos que dezoito edifícios já foram construídos na capital mineira, começando pelo bairro Padre Eustáquio, seguindo pelos bairros Grajaú, Coração Eucarístico, Sion, Anchieta, Funcionários e Gutierrez.
A Engenharia Amorim, sem perder o espírito de empresa familiar, acompanha todas as evoluções mercadológicas, buscando cada vez mais a melhoria contínua da qualidade de seus apartamentos sempre aliado a excelente localização. As obras são administradas pelo Engenheiro co-proprietário da empresa, Paulo Henrique Amorim, que sempre valoriza o melhor acabamento, a mão-de-obra e que faz questão de um tratamento direto com seus colaboradores, fornecedores e clientes. Buscando atender cada vez melhor os seus clientes, a Engenharia Amorim conquistou no ano de 2008 a dupla certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade: ISO 9001 e PBQP-H (Nível A). Isto representa a vitória de um grupo formado pela empresa e seus clientes, indicando a continuação e a perspectiva de caminhos mais seguros e duradouros deste relacionamento. Em 2015, a família Amorim perdeu seu grande herói e a Engenharia Amorim seu idealizador e fundador, Ruy Amorim. Mas os valores por ele deixados como idoneidade, seriedade, profissionalismo, trabalho em equipe, respeito e carinho com clientes, fornecedores e colaboradores, passam a ser além de um compromisso já assumido, uma marca, um conceito, nossa meta. E por esta razão, doravante todos os novos lançamentos da empresa receberão seu nome.
Engenharia Amorim Construindo Belo Horizonte Nos Seus 120 Anos



Valores
A Engenharia Amorim assume um compromisso permanente com os seguintes princípios e objetivos:
• O respeito e a satisfação dos nossos clientes; • A melhoria da mão-de-obra, através de treinamentos diários evitando alta rotatividade dos nossos colaboradores;
• A busca constante da melhoria da relação colaboradores - construtora - clientes;
• Construir com qualidade, a partir da concepção de projetos eficientes e bem localizados, da utilização de matérias primas de referência no mercado e da criteriosa seleção dos nossos parceiros de negócios.
• A importância da utilização de marcas já consagradas de produtos, evitando experiências duvidosas com a utilização de produtos inferiores;
• A certeza de que a melhor propaganda para nossa empresa, são vocês nossos clientes;
• Relação de respeito e facilidade de negociação com os clientes.
• Projetar e construir com critério, segurança e respeito ao meio ambiente.
• Trabalhar em equipe com nossos colaboradores e fornecedores buscando somar esforços e conscientizando-os da importância de atender as expectativas dos nossos clientes. • Vender com qualidade significa destacar-se no mercado por nossa seriedade e por sermos reconhecidos por nossas obras de qualidade, valores e profissionalismo.
• Avaliação contínua do sistema da Qualidade com a conscientização de que cada um é responsável pela qualidade de seu próprio trabalho.

Engenharia & Construtora Amorim Home
https://sites.google.com/site/localizadorcomercial/engenharia-e-construtora-amorim





É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Rui Amorim, ex-prefeito de Lagoa da Prata, empresário da construção Civil (Engenharia Amorim), esposo de Iva Amorim, pai de Ramiro, Paulo , Sinara e Ruizinho diretor da Adimóveis De BH, ocorrido nesta segunda-feira (31). Externamos nosso luto por um homem exemplo de conduta na vida profissional e de dedicação total à comunidade e à família.


Nenhum comentário:

* Década de Oitenta *

Na década de 80 foi iniciada a implantação do metrô de superfície e a memória da cidade começou a ser mais valorizada. Em 1980, milhares de pessoas tomaram a então Praça Israel Pinheiro (hoje, Praça do Papa) para receber o próprio Papa João Paulo II. Devido à sua altitude, na praça a vista da cidade é privilegiada, o que fez com que o papa ali dissesse: "Que belo horizonte!", o que provavelmente corroborou para que a praça ficasse mais conhecida hoje como Praça do Papa. A cidade foi palco ainda de grandes manifestações visando a queda da ditadura militar no Brasil, sob a liderança de Tancredo Neves, na época governador do Estado. A fisionomia urbana foi novamente alterada com a proliferação de prédios em estilo pós-moderno, especialmente na afluente Zona Sul da cidade, graças à influência de um grupo de arquitetos liderado por Éolo Maia. Na mesma década, a cidade também passou a ser servida pelo Aeroporto Internacional de Confins, na época localizado no município de Lagoa Santa (hoje em Confins), a 38 km do centro da capital.

* Década de Noventa *

A década de 1990 foi marcada pelo reforço da estrutura administrativa do município, com a aprovação em 1990 da Lei Orgânica do Município e do o Plano Diretor da cidade, em 1996. A gestão municipal se democratizou com a realização anual do Orçamento participativo. O desafio ainda em curso diz respeito ao fortalecimento da gestão integrada da Região Metropolitana de Belo Horizonte, que reúne 34 municípios que devem cooperar entre si para a resolução de seus problemas comuns.
Nesta primeira década do século XXI, Belo Horizonte está se consolidando no cenário internacional como um grande centro nas áreas de
Biotecnologia, Informática e turismo de negócios. Alguns dos investimentos recentes nesses setores são a implantação do Parque Tecnológico de Belo Horizonte, do Laboratório do Google para a América Latina e do moderno centro de convenções Expominas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.